11:21 faz campanha para novo cliente Grand Marché Supermercados

11:21 para Grand Marché

Entra no ar esta semana a primeira campanha da agência 11:21 para seu novo cliente Grand Marché, conquistado no final de 2016. A rede de supermercados do Rio de Janeiro tem 15 lojas na região metropolitana do Rio e estará presente na mídia em TV aberta — Globo, Record e SBT –, mídia exterior, redes sociais, encartes e PDV.

As primeiras peças lançam o conceito “Famoso aqui é você”, fazendo um contraponto à profusão de campanhas de varejo que usam famosos em sua comunicação. A 11:21 buscou brincar com os nomes dos possíveis consumidores encontrando rimas para eles. Como a Cris, “que compra na segunda e na terça pede bis”. Ou a “Dona Maria, que vem aqui todo dia”.

Ficha Técnica:

Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin e Clarisse Costa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Ilustração: Rodrigo Abrahim e Animação: Leonardo Gill
Atendimento: Diego Crisóstomo
Mídia: Bianca Brandão

Agência também anuncia Univeritas.

A partir de um acordo com a Agência Um, de Recife, a 11:21 está lançando ainda em janeiro uma campanha para o Centro Universitário Univeritas, a nova marca que será utiliada pelo Grupo Ser Educacional no Rio a partir da compra da tradicional faculdade Bennet, do bairro do Flamengo, no Rio.

A campanha terá anúncio no jornal O Globo, filmes na TV aberta e redes sociais. Em um segundo momento, entram também a mídia exterior e o rádio, além de um incremento na mídia digital.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seta
×