Prêmio Colunistas Rio terá julgamento este sábado, 11 de fevereiro

Jurados do Prêmio Colunistas Rio 2016

Com a participação de 180 trabalhos inscritos por 27 empresas do Rio de Janeiro — agências, produtoras e estúdios de ilustração — acontece este sábado, 11 de fevereiro, no Arena Ipanema Hotel, o julgamento presencial do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2016.

O júri terá a participação de Beto Werneck (Wide), Chiquinho Lucchini (Firjan), Débora Tenca (Fino Trato), João Santos (Battery), José Luis Vaz (CCRJ e Agência3), Marcio Ehrlich (Janela), Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun), que já analisaram as peças online — fase da qual também participou Marcelo Lobo (Y&R) — e definiram os shortlist, que serão revistos para a definição das medalhas de Ouro, Prata e Bronze e dos Grandes Prêmios para os melhores trabalhos, profissionais e empresas da comunicação de marketing carioca.

Os resultados do Colunistas Rio 2016 serão divulgados ainda neste próximo fim de semana, com as relações dos premiados nas 14 áreas de premiações — Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação — no site oficial da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), que promove o concurso há 49 anos. O endereço é colunistas.com, onde podem ser vistos os trabalhos concorrentes, a partir da aba “Colunistas 2016”.

Este ano, o Prêmio Colunistas foi realizado em oito regionais: Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Os trabalhos merecedores de Ouro e Grand Prix concorrerão, em março, ao 49º Prêmio Colunistas Brasil.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seta
×