Renato Jardim vai para a Talent Marcel de São Paulo

Renato Jardim

Quando voltar, na próxima semana, de suas férias na Europa, o redator Renato Jardim vai direto para a agência paulista Talent Marcel. Ele deixou a criação da NBS depois de 13 anos na agência, onde assinou trabalhos para CCAA, Oi, Bob’s e a consagradíssima campanha do BomNegócio.com.

Formado pela Universidade Federal Fluminense, o são gonçalense Renato Jardim começou na profissão em 1991 na AlmapBBDO, passando depois três anos na Giovanni FCB e oito anos na McCann, antes de ser contratado pela NBS em fevereiro de 2004.

Um dos mais premiados redatores do Rio de Janeiro, Renato Jardim esteve cinco vezes entre os três primeiros colocados no Prêmio Rogério Steinberg — para os criativos com a melhor pontuação no Colunistas Rio –, vencendo em três anos: 2008, 2010 e 2011. Já foi duas vezes Destaque Profissional como Redator pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

Apaixonado por música, é também compositor e participou de projeto de uma rádio FM interativa.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seta
×