Rio Fórum e ESPM promovem mapeamento dos profissionais do Rio

Com coordenação do publicitário Roberto Sá Filho, o Rio Fórum de Comunicação e a ESPM estão promovendo um Mapeamento dos Profissionais de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro, que não só pretende entender melhor como anda a relação entre os publicitários cariocas e seus contratantes, como servirá de base para a tese de Mestrado daquele profissional na área de Gestão da Economia Criativa.

A pesquisa, com 30 perguntas de múltipla escolha sediadas no SurveyMonkey (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER) procura levantar questões sobre faixas salariais, aspectos da profissão e as forças e fraquezas do mercado carioca. O objetivo, lembra Sá Filho, que também é Diretor de Criação da Mesa Comunicação, é “entender melhor a realidade atual do mercado publicitário após a era digital, crise etc.”

A iniciativa tem o apoio da Janela Publicitária, que divulgará os resultados após a conclusão do levantamento.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Discussão

  1. Thiago Souza

    paqutito.

  2. Douglas

    Betao é gato!

seta
×