• Quintal e Sideral criam telejornal fictício para Canal Universal

    Chicago News, da Quintal e Sideral para o Canal Universal

    A agência Quintal e a produtora Sideral estão colocando no ar pelo Canal Universal um telejornal fictício — batizado de Chicago News — que vai promover o que acontece na Chicago das séries Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e a Chicago Justice, que acaba de estrear.

    O material irá ao ar semanalmente no Facebook do canal Universal, dentro da estratégia da Quintal de “envolver ainda mais os espectadores das séries para além da programação do canal”, como explica a agência. Este é o segundo trabalho da dupla Quintal & Sideral, que já havia assinado, em 2016, uma ação para a série Bates Motel, também do Universal, no Snapchat do canal.

    “O Chicago News é um conteúdo inédito, um verdadeiro crossover das séries em forma de notícias. Esse produto representa exatamente o que a Sideral se propõe a fazer pelas marcas: conteúdo com propósito para elas e capaz de despertar o interesse das pessoas. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma Daniel Contente, sócio da Sideral.

    Ficha Técnica

    Cliente: Canal Universal
    Agência: Quintal
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Redação: Rafael Ferrer,Thaysa Proença e Maria Carregal
    Direção de Arte: Luciano Cian (Sideral)
    Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Produtora: Sideral – Vídeos Espaciais
    Direção: Luciano Cian
    Aprovação: Ivan Lee, Isabel Monsanto e Lucas Anchieta

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Leonardo Brossa

      Pra quem quiser ver o primeiro episódio, está aqui: bit.ly/ChicagoNewsUC

    seta
    ×