• Kindle pega contas de Mídias Sociais e amplia equipe da área

    Leo Cataldo, Isadora Luis e Fabiano Cruz

    A agência Kindle passou a ser a nova responsável pela criação e gerenciamento de conteúdo da Cachaça Tellura e da São Carlos Saúde Oncológica. A Tellura é uma cachaça nova no mercado, que já está sendo comercializada em bares e boates do Rio, além da rede de supermercados Zona Sul. E a São Carlos é uma instituição com quase 50 anos de luta contra o câncer.

    Com o crescimento da área, a Kindle reforçou sua equipe de social media com novas contratações. Da esquerda para a direita da foto, o publicitário Leo Cataldo, que já trabalhou com gestão de publicidade online e integração de cobertura de eventos como Rock in Rio, Rio Mix Festival e TEDxRio+20 entra no time. Isadora de Sá Barreto Luiz, que traz experiência como assistente de gestão em comunidade online, vai cuidar das contas da Rubaiyat, Espetto Carioca, Reserva Mini e Som da Vida. E também está na agência o jornalista Fabiano Cruz, que já atuou na área esportiva e na assessoria para a conta do Canal Combate.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×