• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • NBS tem nova campanha institucional para os Postos Petrobras

    “O posto não é um fim, é um meio”, diz o diretor nacional de Criação da NBS, Carlos André “Dedé” Eyer, para explicar a nova campanha da agência para os Postos Petrobras, que procuram mostrar aqueles locais como um parceiro diário na vida de quem se movimenta de carro. Os seis comerciais procuram mostrar pessoas comuns, que, efetivamente, foram selecionados entre mais de 500 delas até virarem as protagonistas das gravações.

    “Não tínhamos roteiros fechados, tínhamos intenções. Buscamos pessoas com os perfis que se encaixavam nos objetivos e abrimos câmera preparados para entender para onde caminhariam as histórias. Essa era a única forma de termos coisas realmente espontâneas e autênticas”, completa Eyer.

    Dos total da campanha, três filmes serã sobre os postos em geral, um sobre BR Mania (as lojas de conveniência dos Postos Petrobras), um sobre Lubrax e, outro, sobre a gasolina Petrobras Grid –, que serão exibidos nas TVs aberta e fechada, canais de vídeo na internet e redes sociais. Estão previstas também veiculações em mídia exterior, revista e jornal. A campanha pode ser vista em www.br.com.br.

    Ficha Técnica

    Título: Campanha Postos 2017
    Agência: NBS
    Anunciante: Petrobras Distribuidora
    VP de Criação: André Lima
    Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
    Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
    Criação: Carlos André Eyer, Andre Havt, Arthur Pires, Fred Moreira, Ana Novis, Rafael Pascarella.
    RTVC: Andrea Metzker e Filipe Rocha
    Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Rachel Dolabella, Laryssa Berkovitz e Andrea Barcelos
    VP de Planejamento: Gustavo Otto
    Planejamento: Bruno Altieri, Priscilla Guimarães, Caroline Lessa, Rebecca Barreto
    Social Media: Leonardo Carrilho, Natalia Weber, Manuela Porto, Eduardo Lopes
    Business Intelligence: Diego Dacal, Fernanda Guitério, Juliana Mol
    Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Poliana Toneli, Camila Araujo, Brenda Carolina.
    Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali, Anderson Passos
    RP: Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe
    Produtora filme: Fatbastards
    Diretor do filme: Pedro Becker / Pippo Lapietra
    Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
    Montagem: Pedro Becker / Pippo Lapietra
    Atendimento da produtora: Amanda Flora / Fernando Carvalho
    Produção executiva: Andre Pinho / Fernando Carvalho
    Produtora do packshot: Platinum Films
    Produtora de som: Mugshot
    Produção executive: Arthur Abrami / Gilvana Viana
    Finalização: Elton Bronzelli / TVC Inson Filmes
    Produtora digital: W3Haus e Great!
    Produção gráfica: Alvaro Edir
    Artbuyer: Alvaro Edir e Marcia Santos
    Produção de Imagem: Felipe Hellmeister
    Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Claudia Kruger, Fabio Santos e Sergio Castro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta