• Conta de R$ 485 milhões da Petrobras Distribuidora atrai 13 agências

    Posto Petrobras

    EM PRIMEIRA MÃO – Depois de uma semana de adiamento, a Petrobras Distribuidora recebeu nesta terça-feira, 25 de abril, os documentos de 13 agências de publicidade interessadas em disputar as duas vagas para um contrato inicial de 30 meses, renováveis, com uma verba estimada em R$ 485 milhões.

    Se apresentaram para a concorrência as empresas Calia, DPZ&T, Fields, Heads, Lew Lara, Link/Bagg, Master, NBS (PPR), Nova S/B, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+.

    Atualmente, a conta dos serviços de publicidade da Petrobras Distribuidora é atendida pela agência NBS. A empresa tem foco na divulgação de produtos e serviços nos segmentos B2C e B2B, como rede de postos, franquias de conveniência, linha Lubrax e o programa de fidelidade Petrobras Premmia.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×