• André Beck é o novo diretor comercial da Abril no Rio

    André Beck

    Vindo da área de marketing esportivo e produção de eventos, André Beck (foto no destaque) é o novo Diretor Comercial do escritório da Abril Mídia no Rio. A área era comandada por Andréa Veiga, que deixou o grupo.

    Com 20 anos de mercado, Beck trabalhou na revitalização da Stock Car com a Nokia, na gestão de patrocínio do cavaleiro Rodrigo Pessoa com a Embraer, além de organizar o Athina Onassis Horse Show entre os anos de 2007 e 2012. Também realizou duas das mais relevantes casas das Olimpíadas 2016: a Omega House, projeto para a marca suíça que ocupou a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e o Club France, a casa da França instalada na Hípica, na Lagoa. Beck dirigiu por seis anos a assessoria Mkt Mix Rio e segue sócio da empresa de marketing e eventos Vibra, uma das empresas parceiras da Abril Mídia nos eventos que serão realizados na cidade.

    Chris Martinez e Rafael Ferreira
    Chris Martinez e Rafael Ferreira

    A Abril está comunicando que também tem duas outras novidades: Chris Martinez e Rafael Ferreira. Em São Paulo, a jornalista de economia e negócios Chris Martinez assume o cargo de Diretora de Atendimento, tendo como foco as associações, as entidades de classe e agências de PR. Chris trabalhou por dez anos na Gazeta Mercantil e por seis anos no Valor Econômico. Em 2008, foi morar em Nova York e, na volta, montou a agência de conteúdo Butique de Letras para prestar serviço editorial às empresas em geral, incluindo as de mídia. Chris também escreveu dez livros como ghost writer para empresários e homens públicos. Recentemente passou a escrever na seção Vida Boa, de Veja São Paulo.

    O publicitário Rafael Ferreira, até então responsável pelo gerenciamento comercial dos escritórios regionais para os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, da Editora Globo Condé Nast, comandará agora o segmento de moda e decoração nas marcas Abril. Formado em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, Ferreira estudou também administração na escola australiana Gold Coast College of Business. Teve ainda passagem pela GR1, que edita a revista Náutica, Spring Editora, com os títulos ESPN e America Economia, além da Futuro Comunicação, participando dos lançamentos da revista de moda Key Magazine e Nova PC Magazine, de tecnologia. Rafael Ferreira substitui Ana Paula Moreno que deixa a empresa.

    Os três vão integrar o time que se reporta à Diretora de Mercado, Isabel Amorim.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×