• Rogerio Martins assume a direção de criação da Vix no Brasil

    Rogerio Martins

    Depois de 9 anos na Ogilvy Rio, onde chegou a Diretor de Criação Associado, Rogerio Martins está de mudança para São Paulo, onde vai assumir a direção de criação da área de Branded Content da Vix, multinacional que tem o canal Discovery como acionista.

    Carioca, 45 anos, formado pela UFRJ, Martins passou antes pela McCann e pela FCB, como redator. O criativo tem vários prêmios na carreira e está na chapa que acaba de ser eleita para o CCRJ, com Pedro Portugal na presidência.

    A Vix é a nova marca de conteúdo da Batanga Media, anunciada em janeiro deste ano. O grupo responde pelo conhecido site Bolsa de Mulher. Com a entrega de 1,6 bilhôes de impressões/mês, a Vix atua na América Latina, no mercado hispânico nos Estados Unidos e no Brasil. Aqueles dois primeiros já tinham seus diretores de criação. Rogério Martins completa agora o trio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×