• Colunistas já tem os diretores de arte finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg 2016

    Prêmio Rogerio Steinberg 2016 - Os diretores de arte mais premiados do Colunistas Rio

    Os diretores de arte e os redatores mais premiados no Colunistas Rio vão receber, dia 13 de junho, a homenagem da premiação com o diploma do Prêmio Rogerio Steinberg, criado há 31 anos para destacar os nomes mais presentes nas fichas técnicas dos trabalhos premiadas do concurso. A organização do prêmio confere a pontuação de acordo com as medalhas de grand prix, ouro, prata e bronze conquistadas, além de os trabalhos receberem diferentes pesos no caso de serem peças isoladas, séries ou participantes de cases e de campanhas de mídias integradas.

    Entre os 10 finalistas de cada categoria, os três mais premiados sobem ao palco do evento para receberem seus diplomas. Este ano, a festa do Colunistas Rio acontece no Rio Beach Club, da Barrinha. E estes foram os mais premiados diretores de arte e as agências pelas quais tiveram trabalhos premiados: Alberto Nascimento (Enzimas em Ação), Antonia Zobaran (NBS), Augusto “Jesus” Correia (NBS), Danilo Yamanaka (Artplan), Hagall Muniz (NBS), Igor Hermes (Artplan), João Santos (Artplan), Luiz Cesar Faria Jr. (NBS), Rafael Mendez (Dream Factory) e Roberto Ulhoa (NBS).

    Quem foi Rogerio Steinberg
    Rogerio Steinberg
    Rogerio Steinberg

    O nome do prêmio é uma homenagem ao criativo Rogerio Steinberg, um dos mais premiados publicitários cariocas da década de 80, que morreu precocemente, aos 34 anos, em um acidente automobilístico quando retornava de um júri publicitário realizado em Búzios.

    Rogerio criou, com Armando Strozenberg, a agência Estrutural, que se destacou na publicidade carioca pela irreverência e pelo aproveitamento das oportunidades para chamar a atenção a seus anúncios e comerciais. Hoje, seus trabalhos estão reunidos no site www.rogeriosteinberg.com.br.

    Desde a criação da premiação, já chegaram ao primeiro lugar nomes consagrados da comunicação carioca, como Mauro Matos, Fabio Fernandes, Fernando Barcelos, Marcos Apóstolo, Marcos Silveira, Bruno Prósperi, Adilson Xavier, Marcello Noronha, José Luis Vaz, André Lima, Marcelo Giannini, Renato Jardim e muitos outros.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×