• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • MullenLowe promete bloquear “anúncios calóricos” em ação para Smart Fit

    F.A.T. Blocker, da Mullen Lowe para Smartfit

    A MullenLowe Brasil criou para a rede de academias Smart Fit um plugin, batizado de F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações, que promete bloquear os “anúncios calóricos” da internet.

    Disponível no Google Chrome Store, o plugin foi desenvolvido como uma nova opção para o público que quer levar uma vida mais saudável “não cair em tentação”, ao oferecer o bloqueio dos banners que divulgam comidas calóricas.

    Após instalado o plugin, o usuário consegue estipular o tempo que deseja fazer a dieta e o tipo de comida que prefere evitar. Para cada banner bloqueado e a cada alimento evitado, o F.A.T Blocker gera uma mensagem de incentivo, como: “Menos um anúncio calórico”, “Mais um motivo para você vir treinar” ou “Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!”.

    Ficha Técnica:

    Redatores: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
    Diretores de Arte: Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Fabio Nunes
    Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
    Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
    Gerente de Projeto: Gabriel Antoniolli
    RTVC: Guto Lins
    Direção de Operações: Patrícia Venturini
    Atendimento: Robert Filshill e Caroline Paulino
    Planejamento: Ana Luiza Santos
    Mídia: Rosana Ribeiro, Camila Antunes e Kassia Ferreira
    Produtora: Onesight
    Produtora do videocase: Cine Cinematográfica
    Trilha: Lua Nova
    Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta