• WDA tem nova campanha para Souza Marques com Amorelli como DC

    Peça da campanha da Souza Marques para aplicação em MUB.
    Peça da campanha da Souza Marques para aplicação em MUB.

    O criativo José Amorelli assumiu a direção de criação da agência digital WDA e já está colocando no ar a nova campanha de vestibular das Faculdades Souza Marques.

    Com o conceito “Tradição Conectada ao Novo”, a marca está se reposicionando para aproximar a tradição da faculdade com a modernidade trazida pelos alunos e estrutura. A campanha é voltada para cidade do Rio de Janeiro e está veiculada na TV, rádio e em material on e off-line.

    José Mauro Amorelli estava recentemente na E+Mkt, depois de já ter passado por agências como Ronson, Agnelo Rio e X-Tudo.

    Em 2009, ele ficou entre os diretores de arte finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg, para os criativos que alcançam as maiores pontuações no Colunistas Rio.

    Ficha Técnica:

    Título: Tradição Conectada ao Novo
    Diretor de Criação: José Amorelli
    Diretor de Arte: Luiz Henrique e José Amorelli
    Redator: Bruno Luz
    Atendimento: Luciano Barradas
    Planejamento: Janaína Farias

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×