• Binder é a nova agência das Óticas do Povo, morô?

    Flavio Cordeiro e Glaucio Binder
    Marcos Apóstolo também já está de olho em novos óculos da Óticas do Povo.
    Marcos Apóstolo também já está de olho em novos óculos da Óticas do Povo.

    EM PRIMEIRA MÃO – A tradicionalíssima Óticas do Povo está com nova agência. A conta entra para a carteira da Binder, depois de passar um ano com a Artplan.

    Com mais de 40 anos de atuação, a ótica tem mais de 90 lojas próprias espalhadas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas, São Paulo e Santa Catarina. Seu diretor Manoel Carlos Pessanha, 72 anos, foi um pioneiro na colocação do negro na propaganda, com Grande Otelo, Cosme dos Santos e Jair Rodrigues, que popularizaram o bordão “Óticas do Povo, morô?”

    Em 2012, ele declarou que, “agora que há vários negros na TV, resolvi escolher a Fernanda Lima, para atingir os jovens”.

    A Binder já está em processo de produção dos novos comerciais, que Glaucio Binder adianta para a Janela que manterão este conceito de mostrar a diversidade que caracteriza a marca. Os primeiros trabalhos devem entrar no ar já em julho próximo.

    Os diretores da Binder, aliás, agora só pensam em óculos, como mostram, na foto maior, Flávio Cordeiro e Glaucio Binder, e na menor, Marcos Apóstolo!

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×