• Print & Publishing garante 67 finalistas para o Brasil

    The Book of Rock, da AlmapBBDO para Kiss FM

    Dos 372 trabalhos inscritos, o Brasil emplaca 67 no shortlist, um percentual de 18%. A AlmapBBDO, como já é tradicional, lidera a lista, com 29 peças em 5 campanhas que se repetiram em várias categorias. Só o “The Book of Rock”, para a Kiss FM (ilustração desta matéria), entrou em 4 categorias.

    Mais uma vez, as agências de São Paulo dominaram a premiação. Em 2016, o Brasil havia alcançado um resultado menor: 62 finalistas, que resultaram em 14 Leões para o país.

    Vejam abaixo os finalistas brasileiros, por ordem de agência.

    • Cashier / Chambermaid / Africa / Acnur/ Unhcr – The Un Refugee Agency
    • Toni / Ester / Africa / Disque Denuncia
    • Ceo / Supermarket / Housekeeper / Biker / AlmapBBDO / Getty Images
    • Endless Energy / Instant Friendship / Delicious Happiness / Good Vibes / Free Spirit / Cup / Matches / Bowl / Almapbbdo / Havaianas  (2 categorias)
    • The Book Of Rock / AlmapBBDO / Kiss Fm (4 categorias)
    • Grey Gate / White Gate / AlmapBBDO / Man / Volkswagen
    • Cocker / Poodle / Boston Terrier / AlmapBBDO / Pedigree Biscrok
    • The Book Of Wara\’Ná / F/Nazca S&S / Guaraná Antarctica
    • Night / Donuts / F/Nazca S&S / Leica Gallery São Paulo
    • Stockbroker / it manager / architect / engineer / J.Walter Thompson / alcoholics anonymous
    • Miniskirt / Crop Tops / Hot Pants / J.Walter Thompson / The Womanity Foudation
    • Foot Type Test Ad / Neogama / Asics
    • Bedtime Stories / Ogilvy / Bandsports
    • Carla Slim / Billie Gates / Marcia Zuckerberg / Ogilvy / Forbes (2 categorias)
    • Subscriptions / Propeg / Carta Capital / Migraflix
    • The Outside Edition / Talent Marcel / Go Outside (2 categorias)
    • Baby / Dive / Couple / Cat / Talent Marcel / Mapfre
    • Bobbin / Ball / Y&R / Bic
    • Hair Brush / Screw Driver / Whisk / Y&R / Freddo
    • Tequila / Vodka / Y&R / Santa Casa De Misericórdia De São Paulo
    • Food / Toy Cars / Y&R / Santa Casa De Misericórdia De São Paulo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×