• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Promo & Activation classifica 21 inscrições brasileiras

    "Carona de Pai", da Morya

    Foram 20 diferentes trabalhos – “Price of The Jersey” concorre em duas categorias – para o Brasil na área de Promo & Activation Lions. A premiação garantiu uma agência gaúcha na lista, a Morya, com trabalho para a Unisinos, o “Carona de Pai”, que já havia ganho Ouro no Colunistas Digital 2016 do Rio Grande do Sul. A África foi a melhor colocada com 3 peças.

    Este ano, Celio Ashcar Junior, da Aktuellmix, representa o Brasil no júri. Ano passado, o país saiu com 3 Leões.

    Aí está o shortlist brasileiro de Promo & Activation, por ordem de agências.

    • Ride For Peace / Africa / Brahma
    • The Debut / Africa / Budweiser / ESPN
    • Inequality Courts / Africa / ESPN
    • Eaternet / Aktuellmix / Hershey’s
    • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
    • Woman Interrupted / BETC / Woman Interrupted
    • Streets Of Shame / Cheil / Núcleo Preservação Da Memória
    • King Senior / David / Burger King
    • Kiss The Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
    • Price On The Jersey / DM9DDB / Walmart (2 categorias)
    • Invisible Sexism / FCB Brasil / Estadão
    • More than 70% / J.Walter Thompson / instituto azmina
    • Unstickable poster / J.Walter Thompson / tramontina
    • Theater For All Ears / Leo Burnett Tailor Made / Samsung
    • Carona de Pai / Morya / Vida Urgente And Unisinos
    • Foot Type Test Ad / Neogama / Asics
    • Let’s Change The Numbers / New360 / Cruzeiro Esporte Clube And Azmina Ngo
    • VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini
    • The Cliché / Publicis / Heineken
    • Warnings Impossible To Ignore / Publicis / SBT

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta