• Ogilvy garante o primeiro Leão de Glass do Brasil, cujo GP foi para Fearless Girl

    "Meninas Fortes", da Ogilvy para Nescau

    Dos dois finalistas brasileiros, “Meninas Fortes”, da Ogilvy para Nescau, volta para casa com um Leão de Bronze no Glass Lion, a premiação para trabalhos que procuram derrubar preconceitos.

    O grande vencedor da premiação foi “Fearless Girl”, da McCann New York, para o State Street Global Advisors. Trabalho que, no mesmo dia, somou o GP de Glass, de PR e de Outdoor.

    O Presidente do Júri de Glass Lion, Wendy Clark, Presidente e CEO da DDB Worldwide, América do Norte, afirmou que o trabalho “inspirou o mundo e transformou o mundo”, acrescentando que “transcendia a geografia e a cultura”.O Glass Lion for Change recebeu 203 inscrições e o júri concedeu 2 Leões de Ouro, 3 de Prata e 5 de Bronze, o que mais valoriza a premiação brasileira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×