• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Outdoor dá 11 Leões para o Brasil em Cannes 2017

    Dog Channel, da Almap para Pedigree

    Foram três Leões de Ouro, três de Prata e cinco de Bronze para o Brasil no Outdoor Lions de 2017. A AlmapBBDO lavou a égua mais uma vez, com sete prêmios. Ou seja, 63,4% de tudo o que o país ganhou, como o “Dog Channel” da ilustração.

    O júri concedeu dois Grand Prix. Para “Fearless Girl”, da McCann Nova York, e outro para o Twitter de San Francisco, por sua campanha composta por 10 trabalhos: ‘Cannabis’, ‘Gloria Steinem e Dorothy Pitman Hughes’, ‘Guns’, ‘Muhammad Ali’, ‘Putin’, ‘Sonogram,’Prince’,’ Saturday Night Live’,’Hands Up’,’ Olhos: Hillary Clinton e Donald Trump’. O presidente do júri, Bruno Bertelli, diretor de criação global da Publicis considerou uma “bela campanha, simples e envolvente”. O júri também premiou 20 Leões de Ouro, 30  de Prata e 58 de Bronze, entre 4.716 inscrições.

    Vejam abaixo os premiados brasileiros, todos de agências de São Paulo.

    Ouro
    • White Gate e Grey Gate / AlmapBBDO / Volkswagen
    • Dog Channel / AlmapBBDO / Pedigree
    • The Cliché / Publicis / Heineken
    Silver
    • CEO, Supermarket e Housekeeper / AlmapBBDO / Getty Images
    • Endless Energy, Instant Friendship, Delicious Happiness, Pure Spontaneity e Free Spirit / AlmapBBDO / Alpargatas
    • CUP, Matches e Bowl / AlmapBBDO / Alpargatas
    Bronze
    • Inequality Courts / Africa / ESPN
    • Old Lady-Young Man, Woman-Monk e Soldier-Hippie / AlmapBBDO / Pedigree
    • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
    • VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini Laboratórios
    • Tequila, Gin e Vodka / Y&R / Santa Casa de Misericórdia

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta