Rede Globo vai botar os mídias para pular fogueira

"Cai na Festa", da Rede Globo

Para homenagear os profissionais de Mídia, que comemoram seu dia em 21 de junho, a Rede Globo este ano vai promover duas festas juninas, no Rio e em São Paulo. A emissora já distribuiu por e-mail um “Save The Date”, sem maiores informações, com a hashtag #piranaglobo, e esta semana oficializa a surpresa.

Os mídias paulistas serão convidados da emissora para um “arraiá” que acontece dia 22 de junho, quinta-feira, no Vila Blue Tree, com direito a apresentação da banda Bicho de Pé e participação de Zeca Baleiro. No dia 28 de junho, quarta-feira, é a vez dos cariocas, em evento organizado na Hípica, no bairro da Lagoa, com apresentação do grupo Trio Ternura e do bloco Fogo & Paixão.

Em conversa com a Janela durante a última festa do Colunistas Rio, o diretor comercial da Globo, Eduardo Petribú — pernambucano e, portanto, gente boa e bom de festa –, citou que a Globo percebeu que o mercado publicitário estava carente de eventos e o Dia do Mídia seria uma excelente oportunidade de a emissora ajudar os profissionais a se encontrarem. Em todo o Brasil, inclusive, as afiliadas da Globo também deverão desenvolver ações para comemorar o dia.

As festas da Globo abrem as comemorações das homenagens aos mídias, mas as entidades do setor não ficarão de fora. O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro também está programando sua tradicional festa este ano. Ela acontece dia 13 de julho, no Vivo Rio.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

seta