Publicidade: Alfa

Assim como em Cyber, Brasil cai este ano em Mobile, com 5 Leões em Cannes

"The Never-Ending Forest App", da David SP para Faber-Castell

Não deixa de ser curioso que, com tanta gente falando em trabalhos online no Brasil, o Brasil tenha caído nos seus resultados em Cannes. Dos 11 finalistas brasileiros no Mobile Lions, apenas cinco conquistaram Leões, sendo o Ouro para um aplicativo da David SP para a Faber-Castell.

Na verdade, o Brasil teve apenas três trabalhos premiados, já que “Kiss The Kremlin”, da DM9DDB para Ssex Bbox entrou em três diferentes categorias. Ano passado, o país trouxe oito premiações em Mobile.

A vencedora do GP foi a Dentsu Y&R, com “The Family Way” para Recruit Lifestyle.

Estes foram os brasileiros premiados:

Ouro
  • The never-ending forest App / David SP / Faber-Castell
Prata
  • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox (2 categorias)
Bronze
  • The voice of art / Ogilvy / IBM
  • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta