Publicidade: Alfa

Brasil diminui presença em Cyber, com 7 Leões

"The Debut", da África para Budweiser e ESPN

Este ano, o Brasil ficou com menos dois Leões do que em 2016, garantindo um Ouro, porém, para um trabalho da Africa, “The Debut”, para a Budweiser e ESPN, que homenageou a estreia de Oscar Schmidt na NBA All-Star Celebrity Game 2017, no dia 17 de fevereiro em New Orleans. Trabalho que, aliás, ainda levou dois Bronzes em outras categorias.

O concurso concedeu nada menos que três Grand Prix este ano. Foram eles:

  • Aland Index  /  Baltic Sea Project, da RBK Communication de Estocolmo para The Bank of Aland
  • Meet Graham, da Clemenger BBDO da Austrália para Transport Accident Commission Victoria
  • Did you mean Mailchimp?, da Droga5 NY para Mailchimp

Aqui estão os brasileiros premiados em Cyber Lions:

Ouro
  • The Debut / Africa / Inbev (Budweiser) – ESPN
Prata
  • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images (2 categorias)
Bronze
  • The Debut / Africa / Inbev (Budweiser) / ESPN (2 categorias)
  • The colour of corruption / Grey / Reclame aqui
  • The voice of art / Ogilvy / IBM
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta