Publicidade: Alfa

Entertainment for Music destaca 3 brasileiros com Leão

"Parkinsounds", da Havas Life para Teva

Foram dois Leões de Prata e um de Bronze para o Brasil no Entertainment for Music de Cannes 2017, um prêmio a mais do que o país alcançou em 2016, quando foram um leão de Ouro e outro de Bronze

. “Parkingsounds”, que ilustra a matéria, foi um aplicativo que usa o Spotify para permitir que a música auxilie a capacidade de caminhar dos pacientes de Parkinson.

O GP foi para “Original is never finished”, da Johannes Leonardo, de Nova York, para Adidas Originals.

Estes foram os brasileiros premiados:

Prata
  • More than 70% / J.Walter Thompson / Instituto Azmina
  • Parkinsounds / Havas Life / Teva Neuroscience
Bronze
  • On Hold Music Festival / Grey / Reclame Aqui
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta