• Rede Globo leva Leão de Prata do Innovation – Creative Data em Cannes 2017

    Movido a respeito, da Rede Globo

    Apesar de o Innovation Lions não ter tido nenhum trabalho brasileiro premiado – o finalista de Emoti Sounds não se confirmou como prêmio – o Brasil conseguiu duas premiações no Innovation – Creative Data, com uma Prata para o “Movido a Respeito”, da Rede Globo para o Instituto Rodrigo Mendes, e um Bronze para “A Cor da Corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.

    Comparado com 2016, não foi o melhor resultado do mundo. Ano passado chegamos a quatro Leões de Bronze.

    No Innovation, o GP foi para “The Humanium Metal Initiative”, da Akestam Holst e Great Works da Suécia para a IM Swedisg Development Partner.

    E no Creative Data o Grand Prix vencedor foi “Carry Counts”, da DigitasLBI para Whirlpool.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×