Publicidade: Alfa

Radio traz 14 finalistas para o Brasil em Cannes 2017

"More than 70%", da JTW para Azmina

Contra os seis finalistas de 2016, o Brasil melhorou de posição, alcançando 14 finalistas no Radio Lions. O presidente do júri foi o brasileiro Mario D’Andrea, da Dentsu.

Dois trabalhos entrarm em duas categorias. Um da Denstu e outro, “More than 70%” (ilustração acima) da Thompson, para o Instituto Azmina.

Estes foram os finalistas de rádio, por ordem de agência.

  • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
  • Eyes / CCZ*Wow / Radio Jovem Pan Doação de Órgãos
  • Heart / CCZ*Wow / Radio Jovem Pan Doação de Órgãos
  • What’s the Komodo’s Dragon Diet / Cheil / Data Byte
  • Woman Interrupted / Comando S Audio-Sentimental Filme / BETC
  • Shoelaces / Dentsu / Cup Noodles Nissin
  • Speed-O-Track / Dentsu / Arteris (2 categorias)
  • 96FM Safety Bike Radio / Isobar / 96 FM
  • More than 70% / J.Walter Thompson / Instituto Azmina (2 categorias)
  • The band that never was / LBTM / Guitar Player
  • The voice of art / Ogilvy / IBM
  • Hitler / Y&R / CEPIA (Cidadania Estudo Pesquisa Informação Ação)
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta