ABP Talks leva Patricia Leme e Adilson Xavier para falar de conteúdo

Patrícia Leme, da Zohar
O criativo Adilson Xavier, agora CEO da Zola, também estará no ABP Talks.
O criativo Adilson Xavier, agora CEO da Zola, também estará no ABP Talks.

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) promove na próxima segunda-feira, 26 de junho, a segunda edição de seu ABP Talks, um encontro que a entidade define que “não é palestra: é uma conversa. Conversando a gente se entende.”

O tema da vez é Branded-Entertainment e terá como convidados Patricia Leme, roteirista e diretora de criação da Zohar Content e também Adilson Xavier, CEO da Zola Filmes.

O encontro acontece na House of Learning da Visorama, na Lagoa, e é restrito a 50 pessoas, que devem se cadastrar pelo e-mail abp@abp.com.br, informando nome e empesa.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta