• Sexta-feira termina com mais 9 Leões para o Brasil, em Radio e em Digital Craft

    Digital Craft Lions

    “Nosferatu”, da AlmapBBDP para a Getty Imagens, sai com dois Leões na premiação, com um Ouro e um Bronze. O júri deu o GP para um trabalho de Virtual Reality que envolveu a cantora Björk e sua música NotGet, assinado pela Analog.

     

    Rádio Lions

    O Brasil converteu metade dos 14 finalistas em Leões de Rádio, no júri presidido por Mario D’Andrea, melhorando a posição brasileira em relação a 2016, quando o país conquistou apenas quatro medalhas.

    A Ogilvy & Mather de Johanesbourg ganhou o Grand Prix com os trabalhos “Repeat the punchline”, “Long Red Thin Shape” e “No One Cheerses” para a KFC.

    Estes foram os Leões brasileiros em rádio

    Ouro
    • Hitler / Y&R / Cepia
    Prata
    • Eyes e Heart / CCZ*WOW / Jovem Pan Doação de Orgãos
    • The voice of Art / Ogilvy / IBM
    Bronze
    • More than 70% / JWT / Instituto Azmina (3 categorias)
    • Speed-o-track / Dentsu / Arteris

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×