Sexta-feira termina com mais 9 Leões para o Brasil, em Radio e em Digital Craft

Digital Craft Lions

“Nosferatu”, da AlmapBBDP para a Getty Imagens, sai com dois Leões na premiação, com um Ouro e um Bronze. O júri deu o GP para um trabalho de Virtual Reality que envolveu a cantora Björk e sua música NotGet, assinado pela Analog.

 

Rádio Lions

O Brasil converteu metade dos 14 finalistas em Leões de Rádio, no júri presidido por Mario D’Andrea, melhorando a posição brasileira em relação a 2016, quando o país conquistou apenas quatro medalhas.

A Ogilvy & Mather de Johanesbourg ganhou o Grand Prix com os trabalhos “Repeat the punchline”, “Long Red Thin Shape” e “No One Cheerses” para a KFC.

Estes foram os Leões brasileiros em rádio

Ouro
  • Hitler / Y&R / Cepia
Prata
  • Eyes e Heart / CCZ*WOW / Jovem Pan Doação de Orgãos
  • The voice of Art / Ogilvy / IBM
Bronze
  • More than 70% / JWT / Instituto Azmina (3 categorias)
  • Speed-o-track / Dentsu / Arteris

 

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta