Álvaro Rodrigues: “O mercado mudou e as entidades também precisam mudar”

Álvaro Rodrigues

O presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Álvaro Rodrigues, conversou com a Janela sobre as novas exigências para que as entidades que representam os profissionais e as empresas de publicidade não desapareçam.

A ABP, na segunda-feira, 3 de julho, elege a sua nova diretoria, e Rodrigues alerta que se o mercado mudou e os profissionais também, está na hora de as entidades se reinventarem ou perderão ainda mais a sua relevância.

Assista a seguir o vídeo da entrevista:

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta