Publicidade: Alfa

Secom acata recurso e DPZ&T se garante na conta da Presidência

Palácio do Planalto

Como a Janela havia previsto (veja aqui), a desistência da Y&R de continuar na conta da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), oficializando a entrada da Calia Y2 no grupo das habilitadas, liberou o órgão a aceitar o recurso da DPZ&T, que havia sido desclassificada pela bobagem burocrática de escrever 60 e não 90 dias no prazo de validade de sua proposta.

Com isso, a agência poderá assinar o o contrato de um ano — renovável, como sempre — para cuidar da comunicação da Presidência, juntamente com a NBS e, agora, com a Calia Y2, cuidando de uma verba de R$ 208 milhões.

A conta da Secom está atualmente com as agências Leo Burnett Tailor Made, Nova/SB e Propeg, escolhidas em concorrência de 2011, ainda sob o governo de Dilma Rousseff.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta