• HUB Mídia conquista ROIx, sua primeira representação para o Rio

    Denise Antunes

    A HUB Mídia, empresa carioca de representação aberta por Denise Antunes (foto) e Rubem Amarante depois que ambos deixaram a Elemídia, passou a representar no Rio a TVxtender, da ROIx, plataforma de vídeo online focada na audiência.

    A entrada da ROIx no Rio faz parte do plano de expansão da empresa, que também está chegando a 13 outros mercados brasileiros, informa Ricardo Marques, CMO/CRO da ROIx. Os representantes licenciados, diz Marques, poderão oferecer o Big Data ROIx completo – com 108 Milhões de usuários únicos –, para que as agências e anunciantes selecionem uma audiência com corte regional, ou até mesmo sugerir a veiculação de uma campanha regionalizada em dispositivos móveis, já que hoje em dia todo mundo anda com seu celular na mão.

    Como o assunto é muito técnico, para divulgar melhor a marca do TVxtender junto ao mercado carioca, a Hub Mídia e a ROIx fecharam uma cota de apoio à “Festa do Mídia” que o Grupo de Mídia do Rio promovove no próximo dia 13 de julho no Vivo Rio.

    Denise Antunes e Rubem Amarante ficaram por 11 anos na Elemídia no Rio, ele como diretor geral da empresa. Desde maio, estão juntos na HUB e Denise adianta que já está em busca de outros representados que também tenham credibilidade junto ao mercado.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Jose Augusto Catharino

      Isso Denise, desbravar o Mercado Carioca é sua especialidade. Sucesso.

    seta
    ×