Publicidade: Alfa

Quintal assina chamadas para última temporada de Bates Motel

Bates Motel

Se a Netflix ainda não conseguiu passar da quarta temporada da série de suspense Bates Motel, o canal Universal vai resolver a ansiedade dos fãs com a quinta e final temporada no ar a partir do dia 10 de julho. Essa temporada — lá vem spoiler — terá um de seus pontos altos da temporada com a aparição da personagem Marion Crane, interpretada pela cantora Rihanna, na icônica cena do chuveiro de Psicose. Clique aqui para entrar no clima sonoro!

E a agência Quintal foi a responsável por criar nada menos que nove chamadas que o canal colocou no ar — e mais uma intervenção no Instagram — para aumentar a curiosidade dos espectadores da saga que conta a trajetória de Norman Bates até a perturbadora fase contada por Hitchcock no longe Psicose.

Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, a campanha vai levar para as redes sociais o clima de tensão e suspense da temporada final da série. “Apostamos muito em mídias como Facebook, Twitter e Instagram, por ser o habitat natural dos fãs de Bates, onde conseguimos construir e fortalecer uma relação verdadeira com eles. Apostamos em peças capazes de mostrar o paradoxo do personagem principal, saindo de momentos de ternura para surtos alucinados. O Canal Universal se relaciona muito bem com seu público e essa campanha mostra o entendimento e a maturidade da marca, comprovando que os limites do conteúdo e da experiência com seus produtos vão muito além da TV” – revela Brossa.

Ficha Técnica

Criação: Daniel Ferreira, Maria Carregal e Thaysa Proença
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Mídia: Mateus Nascentes
Planejamento: Leonardo Brossa
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento: Leonardo Brossa
Aprovação cliente: Isabel Monsanto e Lucas Anchieta
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta