• 3A Worldwide estreia para Cabify, seu novo cliente

    "Vai de Cabify", da 3A

    A Cabify, concorrente do Uber, é a nova conta da agência 3A Worldwide, conquistada após concorrência. E as primeiras peças da agência já entram na mídia digital esta segunda, 10/06, com o tema “Vai de Cabify” e o uso de rimas para apresentar os diferenciais do serviço e facilitar o aprendizado da pronúncia inglesa da marca, como “québifái”. Como exemplo, o título: “Vindo da rua Uruguai ou de Dubai, chama o Cabify.”

    Aliás, na opinião deste colunista, a 3A tem mais um desafio com esse novo cliente: definir seu sexo, se isso não for politicamente incorreto. Na própria página do Facebook a gente encontra “a Cabify” — aparentemente referindo-se à empresa — e “o Cabify” — aparentemente para falar do carro. Aliás, como está no parágrafo acima. Faz sentido?

    A Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, além de outras cinco capitais: Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

    Ficha Técnica:

    Título: “Vai de Cabify”
    CCO: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
    Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti e Álvaro Rodrigues
    Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão
    Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas
    Aprovação: Alexandre Bretzner, Fernando Hammes e Bruna Rebello

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×