• Nova campanha da Yes! com Diego Ribas entra no ar esta semana

    Diego Ribas para Yes!, pela X-Tudo

    Contratado no início do ano e depois de participar de algumas ações promocionais, o craque do Flamengo, Diego Ribas, finalmente entra no ar pela TV, nacionalmente, a partir desta terça 18/07, em campanha desenvolvida pela X-Tudo para a Yes! Idiomas para a captação de novas matrículas de meio de ano.

    Marcelo Gorodicht, diretor da X-Tudo, explica que a agência quis aproveitar na campanha o sucesso do craque: “Aproveitamos não só o fato de ele ser fluente em quatro idiomas, mas também ter a imagem de bom pai de família e até a sua boa aparência ser exaltada nas mídias sociais pelos fãs e principalmente pelas fãs”, disse o publicitário.

    A campanha será veiculada em TV aberta, com versões de 30 e 15 segundos, rádio, Midia OOH (Busdoor e Taxidoor), online e em diversas ações nas redes sociais.

    Ficha Técnica:

    Campanha : “Homão da P…”
    Diretor de Criação: Thiago Martins
    Criação: Marcelo Santos, Rafael Sathler e Vinicius Frazão
    Finalização Peças Gráficas: Cristiano Ferreira
    Produção Comercial: Movie Machine
    Direção Comercial: Bruno Miguel
    Produção Fotografia: Studio Marcio Freitas
    Atendimento: Thais Bueltherman
    Aprovação: Clodoaldo Nascimento

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×