• f2f-digital assina campanha do ParkShopping CampoGrande

    Cartaz da campanha "Na Ponta do Lápis", da f2f-digital.
    Cartaz da campanha “Na Ponta do Lápis”, da f2f-digital.

    O escritório carioca da agência paulista f2f-digital é o responsável pela campanha que anuncia a promoção “Na ponta do Lápis” do ParkShoppingCampoGrande (RJ), lançada esta quinta-feira, 27/07. Comandada por Rubens Bartholomeu Neto, a f2f-Rio é o braço da empresa fundada por Fred Pericini e Felipe Bogéa há quatro anos.

    As peças da campanha — que remetem à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho — cita no slogan o tempo em que a promoção (lançada nos anos 80 pela agência Estrutural para o BarraShopping) existe: “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”. O grafismo foi inspirado no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai, que faz mini esculturas em pontas de lápis. As peças contam com KeyVisual e artes desdobrados em canvas e carrossel com as melhores ofertas do período.

    A comunicação assinada pela agência, inclusive, teve desdobramentos para outros shoppings do grupo Multiplan, como MorumbiShopping (SP), Jundiaí Shopping, Ribeirão Shopping, Barra Shopping (RJ) e outros.

    Ficha Técnica

    TÍTULO: Ponta do Lápis
    ATENDIMENTO: Stefanye Alves, Rebecca Duarte e Emanuelle Ribeiro
    MÍDIA: Rafael Seiji
    CRIAÇÃO: André Bercelli e Aline Algarve
    PLANEJAMENTO: Rubens Bartholomeu e Stefanye Alves
    DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini e Rubens Bartholomeu Neto
    APROVAÇÃO DO CLIENTE: Vitor Silva e Jessica Zanela

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×