• Hebara, das loterias do Rio, oficializa 11:21 como agência

    Gustavo Bastos aposta no seu cliente Hebara

    A Hebara, operadora das loteriais da Loterj, oficializou sua conta off-line na 11:21, que já havia começado a prestar serviços para o produto Rio de Prêmios em março deste ano. Com a formalização, a agência de Gustavo Bastos (na foto, apostando no seu cliente!) já sai agora com toda a comunicação do concurso com o tema do Dia dos Pais, desde os bilhetes semanais às campanhas do produto em TV, mídia exterior, rádio e peças de PDV. Além disso, a 11:21 também prepara as ações que irão ao ar durante o segundo semestre.

    Segundo Amílton Noble, Diretor da Hebara, a 11:21 foi escolhida “pois a sua pegada criativa tem tudo a ver com o Rio de Prêmios, um produto que, semanalmente, proporciona a mudança de vida de várias famílias de nosso Estado”.

    A comunicação do Rio de Prêmios entrou em nova fase, com o lançamento do conceito “Esse dá pra ganhar” e filmes com apelo emocional mostrando o quanto o Rio de Prêmios ajuda as famílias na realização de sonhos. Em dez anos de Rio de Prêmios, mais de 15 mil famílias foram premiadas nos sorteios semanais transmitidos pela TV, na Record TV Rio todo domingo de manhã, com mais de R$ 440 milhões em prêmios distribuídos.

    Diz Gustavo Bastos que a Hebara é o 10º novo cliente da 11:21 este ano, já que a agência também incorporou à carteira as contas de Grand Marché Supermercados, Ovo Mantiqueira, Russel Serviços, Univeritas (em acordo com a Agência Um), Garson Financeira, Carioca 10, UTV, Belinutre e Saúde Já.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Antonio Luiz Accioly Netto

      Não sei o que é mais divertido, se a 11.21 conquistar uma conta ou ver uma foto do Gustavo Bastos comemorando. Se eu pudesse patrocinar alguém patrocinaria ele. Parabéns à 11.21.

    seta
    ×