Publicidade: Alfa

Kakau Agostini assume comercial da Farol Mídia em Taxi

Kakau Agostini D'Arcy

Claudia Agostini, a Kakau, está de volta ao mercado publicitário, assumindo a área comercial e de marketing da Farol Mídia, empresa fundada por seu pai, Eugênio “Toti” Menezes, em 1990.

Além de Kakau, publicitária que passou por Giovanni/FCB, Cris Colombo, V&S e Yes, James D’Arcy fica como consultor, dando suporte à área comercial e respondendo pela criação de ações especiais. Com mais de 15 anos atuando no mercado audiovisual, James tem experiência em ações de branding, divulgação de marcas e relacionamento com clientes, tendo sido responsável pela inserção de diversas marcas em filmes de grande sucesso, como Tropa de Elite e Dois Filhos de Francisco.

Outra novidade na empresa é a contratação de Robson Drumond como executivo de vendas. Angelita Tonenberg continua como diretora de operações da empresa.

Segundo Kakau Agostini, a nova missão da empresa será “sair do básico e oferecer o melhor que a mídia em táxi pode proporcionar aos nossos clientes: além da divulgação de produtos, criaremos oportunidades de branding e ações de fidelização”.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta