Publicidade: Alfa

NBS assina filme sobre patrocínios culturais da Petrobras

Patrocínios Petrobras, pela NBS

A Petrobras está com novo filme no ar, “Movimento”, para promover os patrocínios culturais da Petrobras. Nele, a agência segue o novo posicionamento da empresa e mostra o movimento na sua expressão mais simbólica, seja através do cinema, da música ou da dança.
Com belas imagens com a marca da direção de fotografia de Jean-Benoît Crépon, a Orquestra Petrobras, a Companhia de Dança Deborah Colker e a atriz Andréa Beltrão, são mostradas em momentos de ensaio, para enaltecer oprocesso de estudo e aperfeiçoamento do artista em busca da técnica e do conhecimento que os levam a alcançar o melhor resultado para o público. A ideia é reforçar que o patrocínio se torna ferramenta fundamental de apoio nestes bastidores.
“A campanha quis mostrar toda a preparação e o cuidado que o artista tem antes de entrar no palco ou no set. Ela traz esse olhar testemunhal da entrega do artista para chegar ao resultado que o público vê”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS.

Ficha Técnica

Campanha: Cultura
Filme: “Movimento”
Agência: NBS
Anunciante: Petrobras
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Andrea Lobato e Thiago Manhães
RTVC: Andrea Metzker e Fillipe Rocha
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Alice Vasconcellos, Tatiana Ferreira, Hannah Carvalho e Luísa Ramos
Mídia: Luísa Bernardes, Andrea Afonso, Daniella Oliveira, Marcio Marchiori, Tainá Gaidano, Juliana Bastos, Bruno Pestana, Paula Peixoto e Rodrigo Fernandes
Produtora filme: Cine
Diretor do filme: Cris Vida
Diretor de fotografia: Jean-Benoît Crépon
Montagem: Ramir D’Aguiar
Atendimento da produtora: Victoria Scaff e Deo Borba
Produtora de som: Supersonica
Pós-Produção e Finalização: Cinex
Artbuyer: Álvaro Edir
Produção de Imagem: Retrato
Aprovação do cliente: Eraldo Carneiro, Raul Santa Helena, Georgianna Bouritis, Ana Amélia Musa, Rodrigo Gonçalves e Pedro Lima Zamberlan

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta