Publicidade: Alfa

Morre Marco Antonio Rocha

Marco Antonio Rocha

Faleceu esta quarta-feira, 9 de agosto, vítima de infarto, o redator Marco Antonio Rocha, que comandou, nos anos 70, a criação da JMM (a agência de João Moacir de Medeiros), trabalhou com Duda Mendonça na DM-9 original, de Salvador, e, de 1979 a 1983 dirigiu a criação da Artplan, agência onde esteve em outras oportunidades atuando com campanhas eleitorais, tendo participado das que elegeu Moreira Franco para o Governo do Rio (1987) e de Fernando Collor para a presidência (1990).

No Governo de Moreira Franco, Rocha foi, de março a outubro de 1987, chefe do departamento de propaganda e publicidade. Voltou a trabalhar com Duda Mendonça na Duda Mendonça e Associados e tanto lá, como em outras equipes, atuou em campanhas eleitorais de muitos políticos de destaque, como Leonel Brizola, Marcello Alencar, Celso Pitta e Anthony Garotinho.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta