• VZA Expomídia cenografa loja da Novo Ambiente em ação de ativação

    Novo Ambiente, pela VZA Expomídia

    Para fugir da decoração tradicional das lojas de móveis, a agência carioca de promo & live marketing VZA Expomídia transformou o recém-inaugurado espaço de seu cliente Novo Ambiente, em São Paulo, em um ambiente de construção.

    Alexandre Moreira, da arquitetura à produção de eventos.
    Alexandre Moreira, da arquitetura à produção de eventos.

    A iniciativa fez parte das ações de ativação da Novo Ambiente durante a DW!SP, a semana de design que está acontecendo na capital paulista.

    Com andaimes para expor produtos, cones e faixas zebradas delimitando espaços, a loja também foi palco de uma apresentação, para arquitetos e designers convidados, do arquiteto Guto Requena, que deverá se repetir, no local, com outros profissionais, numa série Designers do Brasil, debatendo os rumos do design e seus desafios na Era Digital.

    Em conversa com a Janela, o diretor de produção da VZA, Alexandre Moreira, contou que foi o primeiro trabalho em loja da agência, acostumada a grandes eventos que, inclusive, já lhe deram o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano no Colunistas Rio. Mas este teve um sabor especial:

    – Dos quatro sócios da VZA, tanto eu quanto outros dois somos originalmente arquitetos. Então, participar de um projeto que juntou marketing promocional e arquitetura acabou sendo especialmente gratificante – comemorou Moreira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×