Publicidade: Alfa

VZA Expomídia cenografa loja da Novo Ambiente em ação de ativação

Novo Ambiente, pela VZA Expomídia

Para fugir da decoração tradicional das lojas de móveis, a agência carioca de promo & live marketing VZA Expomídia transformou o recém-inaugurado espaço de seu cliente Novo Ambiente, em São Paulo, em um ambiente de construção.

Alexandre Moreira, da arquitetura à produção de eventos.
Alexandre Moreira, da arquitetura à produção de eventos.

A iniciativa fez parte das ações de ativação da Novo Ambiente durante a DW!SP, a semana de design que está acontecendo na capital paulista.

Com andaimes para expor produtos, cones e faixas zebradas delimitando espaços, a loja também foi palco de uma apresentação, para arquitetos e designers convidados, do arquiteto Guto Requena, que deverá se repetir, no local, com outros profissionais, numa série Designers do Brasil, debatendo os rumos do design e seus desafios na Era Digital.

Em conversa com a Janela, o diretor de produção da VZA, Alexandre Moreira, contou que foi o primeiro trabalho em loja da agência, acostumada a grandes eventos que, inclusive, já lhe deram o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano no Colunistas Rio. Mas este teve um sabor especial:

– Dos quatro sócios da VZA, tanto eu quanto outros dois somos originalmente arquitetos. Então, participar de um projeto que juntou marketing promocional e arquitetura acabou sendo especialmente gratificante – comemorou Moreira.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta