• Anunciantes elegem João Branco como novo presidente na ABA

    João Branco, diretor de marketing do McDonald's

    Após a renúncia de Juliana Nunes à presidência da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), a entidade escolheu João Branco, diretor de marketing do McDonald’s para o cargo. Ele comandará a entidade representativa dos anunciantes brasileiros de hoje, 15 de agosto, até março de 2018.

    No McDonald’s desde 2014, Branco tem mais de 18 anos de experiência em grandes empresas. Formado em Administração pela USP, tem MBA em Marketing pela ESPM, MBA em Business pela FGV e especializações no exterior (Wharton e IAE), ele passou mais de seis anos na Procter & Gamble e mais de quatro no marketing da Ferrero.

    Juliana Nunes havia deixado a entidade no último dia 4 de agosto, já que não é mais VP da Brasil Kirin, cargo que ocupava ao ser eleita. Pelos estatutos da entidade, ela foi obrigada a renunciar ao cargo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×