• Latam Retail Show contará com lideranças no varejo do Rio e de São Paulo

    Latam Retail Show

    O Expo Center Norte sediará em São Paulo, nos próximos dias 29 e 31 de agosto, o Latam Retail Show, um evento voltado o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina.

    Promovido pela GS&MD, o evento também garantirá acesso à feira e à Arena Mercado & Consumo, com mais de 90 palestras.

    Rony Meisler, CEO da Reserva; José Eduardo Mendes, fundador do Hotel Urbano; e Pedro Massa, Diretor Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil, são alguns dos cariocas que estarão presentes nas apresentações. Meisler participará de plenária sobre “Pessoas e Propósito” ao lado de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Já Mendes participa de discussão sobre “marketing e comunicação efetiva”. Enquanto Massa falará sobre “valores e atitudes que transformam os negócios”.

    Além deles, também confirmaram a presença grandes nomes do setor, como Abílio Diniz, Presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Flávio Rocha, Presidente da Riachuelo; e Edgard Corona, Presidente e Fundador do Grupo Bio Ritmo-Smart Fit.

    A inscrição gratuita garante acesso às palestras da Arena Mercado & Consumo , a todo o espaço da feira e aos mega fóruns. O Ingresso pago dá acesso ao congresso sobre varejo que será realizado junto com o evento.

    O cadastro deve ser feito pelo site latamretailshow.com.br/inscreva-se/

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×