Publicidade: Alfa

Nestlé investe nos bolos da carioca Vó Alzira

Bolo de Negresco da Vó Alzira

Fenômeno do varejo nascido no Rio de Janeiro, a Fábrica de Bolo Vó Alzira fechou um contrato com a Nestlé para lançar dois produtos em que os produtos Negresco e Charge entram nos ingredientes.

“A ideia é oferecer cada vez mais diferentes opções de produtos. Os chocolates Negresco e Charge já são consagrados pelo grande público, queremos fomentar nossa linha de bolos de festa premium”, ressalta o diretor de relacionamento e marketing da rede, Eduardo Azer, que espera que as novidades representem 20% das vendas no segundo semestre.

Não é para menos. Enquanto os bolos da casa custam em média R$ 20,00, esta linha, voltada para festas, terá seus preços entre R$ 50,00 e R$ 60,00.

A Fábrica de Bolo Vó Alzira foi fundada pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras, em 2008. A primeira loja surgiu na Zona Norte carioca. Hoje, a marca está presente com 96 pontos de venda no Rio e 216 em todo o país.

A conta publicitária da Vó Alzira está com a agência Flex.

(Leia também: Flex e Buena Estúdios botam no ar comercial para Vó Alzira).

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta