• Ótica Diniz patrocina o Botafogo em jogos contra o Flamengo

    Oticas Diniz e Botafogo

    A Ótica Diniz fechou contrato de patrocínio com o Botafogo de Futebol e Regatas para os jogos contra o Clube de Regatas do Flamengo, que acontecem nesta quarta-feira, 16 de agosto, e na próxima, dia 23. A partidas são válidas pela semifinal da Copa do Brasil 2017. A negociação do contrato do anunciante com clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

    Rede do segmento de ótica com mais de 800 lojas no Brasil, a Diniz terá sua marca nas costas embaixo dos números dos uniformes dos jogadores do Botafogo, aproveitando que a primeira partida será transmitida ao vivo nacionalmente pela TV Globo.

    A Wolff Sports surgiu em 2006 sob o comando de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998. Ela garante ser a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos, em times como os quatro grandes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×