Publicidade: Alfa

MDS abre concorrência para agência de publicidade

Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) - Bolsa Família

O MDS – Ministério do Desenvolvimento Social (que também já foi “Agrário” e “de Combate à Fome”) abriu licitação para a escolha de uma agência de publicidade, com o recebimento das propostas marcado para o dia 6 de outubro. A verba prevista é de R$ 30 milhões para o primeiro ano.

A última agência que se tem registro de ter atendido o MDS foi a baiana SLA, cujo contrato iniciou-se em outubro de 2011 e foi sendo renovado até o final do ano passado. A verba inicialmente contratada foi de R$ 12,15 milhões. Entre os trabalhos da agência, o filme para divulgar o “Disque 100”, lançado em junho de 2016.

A chamada para a licitação está no Diário Oficial da União (DOU) desta terça, 22 de agosto, à página 91, como Concorrência nº 1/2017.

O edital pode ser conseguido no Site do MDS. Mas a Janela também está disponibilizando o edital, em PDF, para seus leitores, clicando AQUI.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta