• Ronaldo Soares vai dirigir para a produtora Madre Mia

    Ronaldo Soares

    O diretor de cena Ronaldo Soares (foto) é o novo reforço da produtora paulista Madre Mia. Radicado agora em São Paulo, Ronaldo começou na Yes-Rio nos anos 90 e, de lá para cá, passou pelas produtoras TV Zero e Fulano Filmes (hoje Barry Company).

    Ele esteve à frente de vários documentários comerciais, como “A Base da Pirâmide”, “Parceiros do Brasil”, “Prefeito Empreendedor” e “Rio Life”, além de ter dirigido videoclipes para Ney Matogrosso, Elba Ramalho e Rogê. No teatro, foi assistente de direção na peça “Algemas do Ódio”, e dirigiu o filme de encerramento da peça “No Coração do Brasil”, ambas de Miguel Falabella.

    Eleito “Diretor do Ano”, em 2000, pela Associação Brasileira de Propaganda, Ronaldo estará na equipe de diretores de cena da Madre Mia, e também dará sequência a seus projetos pessoais: a finalização de uma série documental, filmada no Brasil e na Indonésia.

    “Estamos contentes com sua chegada. Ele é um diretor que tem olhar estético apurado e uma vasta experiência. Com a contemporaneidade das novas mídias e linguagens, Ronaldo Soares é daqueles profissionais inquietos, estudiosos que misturam todos os estilos em suas expressões audiovisuais.”, descreve Telma dos Reis, produtora executiva e sócia da Madre Mia Filmes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×