Publicidade: Alfa

Las Empanadas terá cartazes criados pela Camisa 10 no RiR

Las Empanadas, pela Camisa10
Um dos cartazes da série que vai cobrir as paredes da loja Las Empanadas, no Rock in Rio.
Um dos cartazes da série que vai cobrir as paredes da loja Las Empanadas, no Rock in Rio.

A Camisa 10 criou uma série de cartazes para a franquia da lanchonete Las Empanadas que será montada no Rock in Rio, que acontece em setembro na Barra da Tijuca.

As peças, como explicou o diretor de criação da agência, Bruno Richter, tem o layout “sujo” inspirado na linguagem do rock’n’roll, que também estará presente no conceito “As empanadas mais rock’n’roll dessas bandas”.

Além disso, os cartazes serão colados um ao lado do outro, irregularmente, pelas paredes da loja, no estilo lambe-lambe de cobrir muros, uma referência às fotos que se justapunham nas laterais das câmeras dos fotógrafos que ocupavam as praças da cidade e ficaram exatamente conhecidos como “lambe-lambes”.

Entre os títulos estão “Nossas receitas vão fazer você bater cabeça”, “Solo é irado. Mas os combos também são sinistros” e “Tá ouvindo esse som? É seu estômago pedindo mais.”

Ficha Técnica:

Cliente: Las Empanadas
Agência: Camisa 10
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Diretores de Arte: Arthur Villas Bôas e Erik Machado
Redator: Igor Pontes
Ilustrações: Istockphoto
Aprovação do Cliente: Luis Selva e Duda Zicker

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta