• Nissin promove seu Noodles com Cup Truck no Rio

    O Cup Truck, da Nissin

    A Nissin Foods do Brasil — conhecida pelo seu indefectível Miojo — trouxe seu Cup Truck de São Paulo para uma ação até 30 de setembro no Rio de Janeiro. A empresa quer promover a marca de macarrão instantâneo Cup Noodles em oito diferentes endereços cariocas da região da Barra, Recreio e Jacarepaguá. A ação aproveita o mês de aniversário da marca no Brasil e o fato de ela ser uma das patrocinadoras do Rock in Rio, que acontece de 15 a 24 de setembro na cidade.

    Aproveitando o festival de rock, aliás, o Cup Truck estará dia 14, das 12h às 14h, no Shopping Bossa Nova, que fica dentro do aeroporto Santos Dumont, para promover degustação do produto. Na oportunidade, informa Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin no Brasil, também será anunciado o Cup Band, um aplicativo por meio do qual os fãs de rock poderão montar músicas utilizando os copos do macarrão instantâneo. A ação contará com o apresentador Caco de Castro, da rádio Mix, e terá também sampling e distribuição de brindes.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×