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SRCOM assina a ativação da Coca-Cola no Rock in Rio

Espaço Coca-Cola Fã de Música, da SR no Rock in Rio

A Coca-Cola vai permitir este ano que dezenas de pessoas possam cantar e tocar ao vivo os hits do pop e rock durante o Rock in Rio, no palco que a empresa vai montar para ativar a sua marca durante o evento. Projeto criado e produzido pela SRCOM com 180m², o Espaço Coca-Cola Fã de Música contará com o apoio de músicos profissionais, que participarão de 30 apresentações diárias durante o festival.

Para participar da Coca-Cola Band — cantando ou assumindo algum instrumento – o fã poderá se inscrever na hora e fazer uma audição rápida no estúdio da Coca-Cola FM, rádio da marca que assina o espaço. Após a apresentação, os participantes receberão um link com foto do momento “astro da música” para compartilharem nas redes sociais e até imprimir de recordação.

“O objetivo é trazer o fã para o protagonismo da ativação. Somos uma empresa com foco no consumidor, o que nos leva a estar sempre em busca da melhor forma de nos conectarmos com as pessoas. O Rock in Rio é uma grande oportunidade para proporcionarmos um momento único para os consumidores”, afirma Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

Luciana Paiva, diretora de atendimento da SRCOM.
Luciana Paiva, diretora de atendimento da SRCOM.

Luciana Paiva, diretora de atendimento da SRCOM, revelou à Janela que pelo menos 50 profissionais estarão envolvidos diariamente com o Espaço durante o Rio in Rio, além de uma equipe de mais de 30 promotores.

Para desenvolver a experiência, conta a profissional, a SRCOM pesquisou e selecionou um grupo de jovens entre 14 e 19 anos, apaixonados por música, para representar o target que a marca pretendia atingir. Essa garotada se reuniu na sede da Coca com o time de marketing para dar sugestões e dividir suas impressões sobre os temas sugeridos. O resultado confirmou que o caminho deveria ser o de promover o consumidor fã de música a protagonista da experiência de marca no evento.

A SRCOM já tem realizado diversos trabalhos para a Coca no Brasil. Em 2016, por exemplo, em que a empresa assinou as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, a agência foi a ativadora do Tour da Tocha para a Coca através do país.

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Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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