Publicidade: Alfa

Globo monta espaço na ArtRio para promover Tempo de Amar

Tempo de Amar, da Rede Globo

Pela primeira vez, a Rede Globo vai aproveitar a feira de arte ArtRio para promover uma de suas novelas. “Tempo de Amar”, a próxima novela das seis, que estreia dia 26 de setembro, terá um espaço temático de 150m2 no evento, que abre esta quarta-feira, 13, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O SOLO, um dos programas com curadoria da feira, foi decorado pela equipe de cenografia da novela tendo como inspiração um centro cultural dos anos 30. Na trama de época de Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim, um dos cenários emblemáticos é o Grêmio Cultural Brazileiro, centro cultural que receberá atividades que vão de reflexões políticas a atividades culturais, o que inspirou a cenografia do espaço.

O espaço, aberto para visitação até o dia 17, apresenta ainda vídeos dos atores do elenco declamando poemas de amor e mais informações sobre a novela, em peças como uma réplica de um jornal de época.

E no dia 14 de setembro, quinta-feira, às 18h, haverá uma vernissage no espaço com a presença de Jayme Monjardim, diretor artístico da novela, e de parte do elenco, como Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Nívea Maria, Bruno Cabrerizo, Sabrina Petraglia, Lucy Alves, Andreia Horta, Marisa Orth, Nelson Freitas, Maria Eduarda Carvalho e outros.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta