Publicidade: Alfa

Raphael Cunha assume comando da mídia da Heads no Rio

Raphael Cunha

O publicitário Raphael Cunha é o novo diretor de mídia do escritório da agência Heads no Rio de Janeiro. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Rio e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Raphael acumula passagens por agências como Artplan, Africa, NBS e Fischer, onde teve oportunidade de trabalhar com as marcas Coca-Cola, Leader Magazine, Cultura Inglesa, O Boticário, Petrobras, BR Distribuidora, entre tantas outras.

A diretora da Heads Rio, Letícia Machado, garante que há “ótimas perspectivas para os próximos anos”:

– Estamos muito motivados e otimistas, conquistando novas contas e crescendo dentro dos nossos clientes de nossa carteira atual – comemora.

Como a Janela noticiou em primeira mão (veja aqui), no final de agosto a Heads já havia absorvido a operação da Giacometti Rio, levando para sua equipe Flavio Martino, Eduardo Almeida e Marcio Correa.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta