• RioInfo vai debater Economia Digital

    Carlos Paulo Junior coordenará a mesa sobre Comunicação Digital
    Carlos Paulo Junior coordenará a mesa sobre Comunicação Digital

    A Comunicação Digital e o Consumo Digital estarão na pauta do RioInfo, evento que acontece de 25 a 27 de setembro próximos, no Rio de Janeiro. Esta é a décima quinta edição consecutiva desde 2003, reunindo empresários, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação.

    Sob o tema de “Comunicação Digital”, o evento vai falar sobre o sucesso e os erros envolvendo o desafio de uma boa comunicação nos meios digitais, seja ela institucional ou comercial. O debate será coordenado por Carlos Paulo Junior, da Abradi, e terá como palestrantes Bruno Chamma (Kindle), Leandro Ginane (Device Lab), Marcelo Velloso (Oslo Digital) e Tito Costa Santos (Agência Azul).

    E o debate sobre “Consumo Digital” falará das estratégias comerciais e perfil do consumo no meio digital, com coordenação de Rodrigo Bandeira (ABCOMM) e participação também de Fábio Carvalheira (Latam), Márcio Chleba (Chleba) e Priscila Gonçalves (Safetymails).

    As inscrições estão abertas pelo site rioinfo.com.br.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×